segunda-feira, 10 de maio de 2010

E para ti qual é o sentido da vida?

Para mim o sentido da vida é a minha família, é dar valor ao que tenho, ser eu própria, concretizar os meus sonhos e objectivos, porque não é só o dinheiro que nos faz feliz, mas sim a saúde, amor, carinho e afecto. É termos amigos e ser feliz.

Flávia Soares, nº12


___________________________________________________________

Para mim o sentido da vida, tem como significado aquilo em que nós sentimos necessidades, a maior parte das pessoas apenas sentem necessidade de dinheiro, é verdade que por vezes precisamos de dinheiro para sobrevivermos e estarmos felizes ao lado de quem precisa de nós e de quem nós precisamos, mas também é verdade que o dinheiro não compra tudo. Para mim, procurar o sentido da vida é descobrir o valor das coisas. Em geral o sentido da vida é que todos devemos ter é a nossa existência.

Susana Pinho, nº20

Sem comentários:

Enviar um comentário