sexta-feira, 30 de abril de 2010

E para ti, qual o sentido da vida?


Para mim a vida tem vários sentidos. Por vezes quando estamos numa fase menos boa a única solução é refugiarmos-nos no nosso canto. Nós pensamos que é a única solução mas não o é. Mas quando a nossa Vida nos está a correr ás "mil maravilhas" tudo para nós faz sentido, desde as cores, a natureza, o mar, as pessoas, tudo!
Eu encontro o sentido da vida em várias coisas, como por exemplo, na religião, na minha família, nos meus amigos verdadeiros e na musica. Na sociedade actual é difícil dizermos aos outros que por exemplo é na religião que encontro sentido para algo. Porquê? É esta pergunta que todos os dias faço a mim mesma.
Mas nunca nos podemos esquecer que esse sentido para a nossa vida parte também de nós mesmos. Ás vezes temos que ser nós a "trabalhar" sozinhos para sairmos do "poço" onde nos enfiamos, para alcançar os nossos objectivos, para ultrapassarmos os nossos medos, etc.
Ser feliz é o que mais peço neste momento, mas sempre com alguém a meu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário